sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Tempo de Colheita,tempo de proclamar a Palavra

Estamos em tempo de colheita,cada um é responsável em plantar e cuidar de seus frutos,jesus disse :pelos frutos conhecereis que são seus discipulos portanto vamos ser luz e mostrar ao mundo que a luz está brilhando e que nas trevas vai ter luz em todo o mundo.Evangelizar é não ter vergonha de testemunha do que Jesus faz no nosso dia a dia,seus milagres,nossa intimidade com o Pai,falar para o mundo que Jesus veio para nos dá vida e vida em abundancia,ele veio para sermos livres.Jesus é vida e a vida está no filho de Deus.
Miss. Lucilene Lima

Deus nunca Falha

Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para o que há de vir. Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias." Martinho Lutero

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

URGENTE - HELP US

Por que África do sul?

A África do Sul tem uma população de cinco milhões de brancos, vinte e nove milhões de negros, dois milhões de mulatos e um milhão de asiáticos, o governo e quase todo exclusivamente composto de brancos. A África do Sul foi a nação em que o racismo mais teve influencia na política. Sua antiga constituição incluía artigos de clara segregação racial e discriminação entre os cidadãos conhecidos como leis do “apartheid”.O apartheid atingia a habitação, o emprego, a educação, e os serviços públicos, foi implantada para favorecer a permanência no poder de uma maioria branca, mais a partir de 1990 Frederick de Klerk, sucessor de Pieter Bethor, vendo-se acuado pelas pressões estrangeiras, condena oficialmente o apartheid e liberta líderes políticos entre eles Nelson Mandela.

AIDS

Aids mata 950 por dia na África do Sul

Na cidade do Cabo cerca de 950 pessoas contaminadas pelo vírus da Aids morreram por dia em 2006 na África do Sul e pelo menos 1,4 mil foram infectadas diariamente e um total de 530 mil novos casos de acordo com o relatório divulgado pela sociedade sul africana de estatística, e pelo conselho médico de pesquisa.

O impacto demográfico do HIV/Aids na África do Sul indicadores de 2006 afirmou também que menores de 15 anos têm 56% de chance de morrer antes do 60 anos. Há 16 anos esse índice era apenas de 29%, hoje a África do Sul só perde para Índia em números de infectados pelo vírus da Aids que afeta 5,5 milhões de pessoas, o que equivale a 11% da população total segundo os cálculos da ONU.

Isso me comove, comove você?

Existe um mito na África do Sul que se algum homem estiver infectado pelo vírus da Aids e tiver relações sexuais com uma jovem virgem este homem ficaria curado, com isso muitas jovens tem sido abusadas sexualmente e tem sido infectadas pelo vírus da Aids, por isso existe um maior número de mulheres infectadas pelo vírus.

O governo comprova isso

As adolescentes e jovens da África do Sul são as mais infectadas pelo vírus da Aids, um fenômeno qualificado hoje por um analista como uma "feminização" da epidemia. Em uma sessão com um comitê parlamentar, o presidente do Conselho de Pesquisa Médica, Tony Mbewu, afirmou que o impacto do HIV na África do Sul tem características distintas a outros países, pela especial incidência existente entre as mulheres.

Segundo os dados de Mbewu, 25% das jovens entre 20 e 24 anos são soropositivas, contra 10% dos homens com a mesma idade. A diferença é maior entre as adolescentes que têm entre 15 e 19 anos: 8% estão infectadas, enquanto a doença atinge 1% dos jovens do sexo masculino na mesma idade. "Por alguma razão, as mulheres na África do Sul costumam ser infectadas antes" que em outras nações, acrescentou o analista, que disse que essa "feminização" do mal começou a partir de 1990.

Por esta e outras razões o ministério Adonart buscou o coração de Deus e se colocou na brecha por esta nação buscando a oportunidade de treinamento e de servir a esta nação.

Contamos com a igreja Brasileira para o cumprimento desta tão grande comissão.

PARE E PENSE

AFRICA DO SUL COPA 11 DE JUNHO DE 2010


MISSÕES NA ÁFRICA DO SUL

DADOS PRINCIPAIS:

Nome oficial: República da África do Sul
Nacionalidade: sul-africana.
Data nacional: 27 de abril (Dia da Liberdade).
Capitais: Johanesburgo, Pretória e Cidade do Cabo.
Cidades principais: Cidade do Cabo (854.616), Durban (715.669), Johanesburgo (712.507), Pretória (525.583), Port Elizabeth (303.353) (1991).
Idioma: africâner, inglês, sepédi, sessoto, setsuana (oficiais, entre outros).
Religião:
cristianismo 66,4% (independentes reformistas católicos, metodistas, anglicanos, luteranos), hinduísmo 1,3%, islamismo 1,1%, judaísmo 0,2%, sem filiação 1,2%, outras 29,8% (1991).


GEOGRAFIA:
Localização:
sul da África. Clima: tropical (maior parte), mediterrâneo extremo sul, árido tropical (NO), de montanha (O).
Área de floresta:
85 mil km2 (1995).

POPULAÇÃO:
Total:
40,4 milhões (2000), sendo grupos étnicos autóctones 70% (zulus 20,5%, chosas 18%, pedis 9%, sotos 7%, tsuanas 6%, tsongas 3,5%, suazis 2%, nedebeles 2%, vendas 2%), europeus 12% (holandeses, alemães, franceses, ingleses), eurafricanos 13%, indianos 3%, outros 2% (1996).
Densidade:
33,03 hab./km2.
População urbana:
53% (1998).
População rural:
47% (1998).
Crescimento demográfico:
1,5% ao ano (1995-2000).
Fecundidade:
3,25 filhos por mulher (1995-2000).
Expectativa de vida M/F:
51,5/58 anos (1995-2000).
Mortalidade infantil:
59 por mil nascimentos (1995-2000).
Analfabetismo:
14,9% (2000).
IDH (0-1):
0,697 (1998).



POLÍTICA:
Forma de governo:
República presidencialista.
Divisão administrativa:
9 províncias.
Principais partidos:
Congresso Nacional Africano (CNA), Democrata (DP), da Liberdade Inkatha (IFP), Novo Nacional (NNP).
Legislativo:
bicameral - Assembléia Nacional, com 350 a 400 membros eleitos por voto direto; Conselho Nacional das Províncias, com 90 membros (6 delegados permanentes e 4 especiais de cada uma das 9 províncias).
Constituição em
vigor: 1997.



ECONOMIA:
Moeda:
rand.
PIB:
US$ 133,5 bilhões (1998).
PIB agropecuária:
4% (1998).
PIB indústria:
32% (1998).
PIB serviços:
64% (1998).

É tempo de fazer Missões, obedeça o Ide de Jesus

Iniciamos mais um ano de muitas conquistas e vitorias.
Creio que Deus fará maravilhas este ano de 2010,basta nos dispormos para fazermos sua obra,Deus disse para Josué em 1:8 para ele ser forte e corajoso não mandei Eu? e assim eu tambem vou nesta mesma coragem de Josuá para mais uma grande missão de levar as boas novas as nações e as povos do mundo.somos mais que vencedores e com Cristo como general não perderemos nenhuma batalha.Vamos nos unir neste novo ano que inicia ajudando uns aos outros,arando uns pelos outros ,contribuindo financeiramente nos projetos dos missionários queestão indo e se Deus te chamar para ir ,obedeça,melhor obedecer do que sacrificar.Estamos nos aproximando do fim dos tempos e jesus em breve voltará e o que temos feito no seu reino para saquear o inferno para tirar as vidas das mãos do inimigo?É nossa responsabilidade pregar as boas novas de salvação,faça sua parte não olhe para as circustâncias da vida,e nem para os problemas que enfrentamos no dia a dia, nosso Deus é maior que nossos problemas,Jesus tem a solução para tudo,creia e confie nele de todo coração.Estaremos indo para a Africa do sul e teremos a oportunidade de evangelizar povos e nações e necessitamos de cobertura espiritual ,são muitos s valentes ,os missionarios que estarão la em junho de 2010 e vc pode contribuir orando,jejuando,segurando a corda.Deus te abençõe e reflita nestas palavras.Estamos em tempo de Guerra,desperta tu que dormes!

Missionária . Lucilene Lima